Como retirar o produto que adquiri na loja física?
O serviço de retirada de pedido na loja física, está disponível! Como utilizar? Caso prefira retirar seu pedido na loja sem a cobrança do frete, escolha a opção “retirar na loja” em “meu carrinho”. Quando posso retirar? Após a finalização e pagamento do pedido, você receberá em até 24h um e-mail com o assunto “Retirada de pedido” contendo as informações do seu pedido e autorizando a retirada na loja. É importante saber, que a (Loja Física Vale Vinil), abre somente às (quartas, quintas e sextas-feiras das 09 horas até às 19 horas e aos Sábados das 09 horas até às 14 horas) então, a retirada dos produtos na loja física somente ocorrerá sobre o período de funcionamento do estabelecimento. Importante: *O pedido não poderá ser retirado na loja antes do recebimento deste e-mail. E se eu não receber o e-mail? Caso não receba o e-mail “Retirada de pedido”, pedimos que entre em contato através dos nossos canais de suporte ao cliente: chat em nosso site ou pelo e-mail contato de Segunda à Sábado das 09:00 às 19:00.
Nenhum comentário:
Postar um comentário