Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de abril de 2022

Disco de Vinil - The Cure - Kiss Me Kiss Me Kiss Me - (Duplo)

Kiss Me, Kiss Me, Kiss Me é o sétimo álbum de estúdio da banda inglesa de rock The Cure, lançado em maio de 1987 pela gravadora Fiction Records. Foi também um grande sucesso internacional, assim como seu antecessor, The Head on the Door, alcançando o top 10 em vários países. (Fonte: Wikipédia).

Vale Vinil


Condição do Produto: ( X ) Usado – (   ) Novo

Descrição do Produto: Lp – The Cure - Kiss Me Kiss Me Kiss Me - (Disco Duplo - Capa Dupla)

Nome do Artista:  The Cure

Nome do álbum:  Kiss Me Kiss Me Kiss Me
Gênero: 
Electronic, Rock  - Estilo:  Alternative Rock, New Wave, Psychedelic Rock, Synth-pop

Produção: ( Original Sound Recording made By Fiction Records Ltd. )

Gravadora: ( Fiction Records )

Série: ( N/A )

Selo: ( Fiction Records – 832 131-1 - 832 130-1 1/2, Fiction Records – 832 132-1 - 832 130-1 3/4 )

Prensado em: ( 1987 )


Para saber mais sobre as condições desse produto acesse: The Cure - Kiss Me Kiss Me Kiss Me - (Duplo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Confira também, as mais lidas do Blogger!

 


Vale Vinil na Palma da sua mão

 


A ‘Vale Vinil’ é um sonho realizado que teve o seu surgimento no ano de 1979 através da paixão para com as Músicas Brasileiras e Internacionais e tem como objetivo, “Resgatar as Maravilhosas COLEÇÕES DE DISCOS DE VINIL” e colocar à disposição dos nossos amigos e clientes amantes do Mundo do Vinil.