Pesquisar este blog

domingo, 5 de junho de 2022

The Cure - Kiss Me Kiss Me Kiss Me - (Duplo)

 The Cure - Kiss Me Kiss Me Kiss Me - (Duplo)


Condição do Produto: ( X ) Usado – (   ) Novo


Descrição do Produto: Lp – The Cure - Kiss Me Kiss Me Kiss Me - (Disco Duplo - Capa Dupla)


Código: D565 


Nome do Artista:  The Cure

Nome do álbum:  Kiss Me Kiss Me Kiss Me
Gênero: 
Electronic, Rock  - Estilo:  Alternative Rock, New Wave, Psychedelic Rock, Synth-pop

 

Produção: ( Original Sound Recording made By Fiction Records Ltd. )
Gravadora: ( Fiction Records )

Série: ( N/A )

Selo: ( Fiction Records – 832 131-1 - 832 130-1 1/2, Fiction Records – 832 132-1 - 832 130-1 3/4 )

 

Prensado em: ( 1987 )
Ano de Lançamento:  ( N/A )


Origem:    (   X  ) Brasil – (     ) Importado:.  Made in:

Encarte:    (  X     )  Sim, (         ) Não.
Gatefold:   (         )  Sim, (   X    ) Não.

Quantidade de álbum: ( 02 )
Quantidade de canções: ( 18 )
Com faixas adicionais: (    ) Sim,  (  X  ) Não.

Embalagem de proteção:  Interna (SIM) – Externa (SIM).
O produto foi higienizado?  ( X  ) Sim  (    ) Não.

 

Guia de Classificação de Discos de Vinil 

Classificação (Disco 1): Mídia A:→  ( VG+ ),   Mídia B:.....→  ( VG+ ).

Classificação (Disco 2): Mídia A:→  ( VG+ ),   Mídia B:.....→  ( VG+ ).

Classificação da Capa:→.......... ( VG ). 
Classificação do encarte:.......→ ( VG ).
Classificação do  Gatefold:....→ ( N/A ).

Acesse aqui e conheça o (Guia de Classificação Internacional Goldmine) 

 

Mais informações: Kiss Me, Kiss Me, Kiss Me é o sétimo álbum de estúdio da banda inglesa de rock The Cure, lançado em maio de 1987 pela gravadora Fiction Records. Foi também um grande sucesso internacional, assim como seu antecessor, The Head on the Door, alcançando o top 10 em vários países (Wikipédia).


Sobre o produto:  Os LPs estão super conservados, a capa também está conservada apresenta pouquíssimos desgaste decorrente do tempo e uso, com encarte. Item para colecionador. Maiores detalhes vide fotos.

(N/A) = quando não possui (acessório/item) ou “sem maiores informações” sobre o produto.

Embalagem de Envio: O ‘LP’ é embalado adequadamente sobre uma caixa de papelão contendo (divisórias sobrepostas) garantindo assim, maior proteção ao produto no ato do envio (transporte) junto aos Correios. 

 

Atenção!

O frete é por conta do comprador (a).

O Frete, não está incluso no preço apresentado para o produto. Adicione o seu (CEP) para calculá-lo!

O cliente, também poderá por decidir em retirar o produto diretamente na loja Vale Vinil!

Saiba como retirar, acesse aqui ou acesse aqui!


The Cure - Kiss Me Kiss Me Kiss Me - (Duplo)

The Cure - Kiss Me Kiss Me Kiss Me - (Duplo)

The Cure - Kiss Me Kiss Me Kiss Me - (Duplo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Confira também, as mais lidas do Blogger!

 


Vale Vinil na Palma da sua mão

 


A ‘Vale Vinil’ é um sonho realizado que teve o seu surgimento no ano de 1979 através da paixão para com as Músicas Brasileiras e Internacionais e tem como objetivo, “Resgatar as Maravilhosas COLEÇÕES DE DISCOS DE VINIL” e colocar à disposição dos nossos amigos e clientes amantes do Mundo do Vinil.