Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de novembro de 2022

Erasmo Carlos: Depois de me matarem no dia 30, ressuscitei no Dia de Finados e tive alta do hospital!!!

Na noite de domingo (30), alguns veículos de comunicação, divulgaram a morte de Erasmo Carlos. Em seguida, as notícias foram desmentidas, mas o curto período de tempo em que ficaram no ar foi suficiente para abalar os fãs e repercutir na internet.

Erasmo Carlos aos 81 anos, estava hospitalizado desde o dia 17 de outubro no Barra D'or, na Zona Oeste do Rio para realização de exames e tratar uma síndrome edemigênica.

Foto divulgação/ Erasmo Carlos

Hoje 02 de novembro às 17:46, o cantor em sua rede social do facebook postou um texto para acalmar à todos!

"Bem simbólico… depois de me matarem no dia 30, ressuscitei no Dia de Finados e tive alta do hospital", ironizou o cantor sobre os boatos de que ele teria morrido. 

"Obrigado a Deus, a todos que cuidaram de mim, rezaram por mim e se torceram pela minha recuperação…
Essa foto com a Fernanda traduz como estamos felizes", escreveu na legenda da publicação.

Nesta última segunda (31), Erasmo Carlos também publicou uma foto do hospital negando que tenha morrido. Ele parafraseou Belchior. 

"Esse ano eu não morro...".

“Erasmo passa bem e está ansioso para voltar a sua rotina e seus shows", afirmou a assessoria do artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Confira também, as mais lidas do Blogger!

 


Vale Vinil na Palma da sua mão

 


A ‘Vale Vinil’ é um sonho realizado que teve o seu surgimento no ano de 1979 através da paixão para com as Músicas Brasileiras e Internacionais e tem como objetivo, “Resgatar as Maravilhosas COLEÇÕES DE DISCOS DE VINIL” e colocar à disposição dos nossos amigos e clientes amantes do Mundo do Vinil.