Pesquisar este blog

domingo, 12 de março de 2023

Filho de Shakira sugeriu parceria que virou hit mais ouvido do mundo

Shakira diz que filho sugeriu parceria com Bizarrap que virou hit mais ouvido no mundo

Em entrevista ao programa do apresentador Jimmy Fallon, dos Estados Unidos, a cantora colombiana e disse que música, que quebrou 14 recordes mundias e na qual lança uma série de indiretas ao ex-marido, o jogador espanhol Gerard Piqué, virou um "hino" para mulheres.

Filho de Shakira sugeriu parceria que virou hit mais ouvido do mundo
Bizarrap e Shakira — Foto: Divulgação

As informações são do Portal de Notícias G1 deste domingo 12 de março de 2023

Foi o filho mais novo da cantora Shakira quem apresentou à mãe o DJ argentino Bizarrap e sugeriu que os dois fizessem uma música juntos. E o caçula Milan ainda apostou que a parceria faria tanto sucesso a ponto de se tornar o hit mais ouvido no mundo, revelou a cantora colombiana em entrevista ao apresentador norte-americano Jimmy Fallon no sábado (11).

Dito e feito. “Shakira BZRP Music Sessions #53” - a música produzida por Bizarrap na qual Shakira manda recados diretos ao pai de seus filhos, o jogador de futebol espanhol Gerard Piqué, de quem se separou ano passado - chegou ao topo das principais paradas musicais e quebrou nada menos que 14 recordes, entre eles o da música latina mais ouvida em 24 horas no Spotify e mais reproduzida no YouTube.

"Meus filhos hoje são como meus consultores musiciais. E Milan, que é também músico e tem um ouvido muito bom, é um grande fã do Bizarrap. E ele me disse, há alguns meses: 'mãe, você tem que colaborar com o Bizarrap, você tem que criar uma música com o Bizarrap porque vocês serão número 1'. E ele até mandou uma mensagem de áudio para o meu agente", relatou a cantora colombiana.

Na música, que ultrapassou 100 milhões de visualizações no YouTube poucos dias após o lançamento, Shakira lança uma série de indiretas ao Piqué, com quem foi casada por mais de dez anos. Ela se mudou para a Espanha para viver com o atleta, que jogou por toda a sua carreira no Barcelona.

Leia também: 



A música, que em apenas alguns dias já ultrapassou as 100 milhões de visualizações no YouTube - até este domingo (12), eram mais de 416 milhões - traz frases como:

  • "Sou grande demais para você, é por isso que você está com uma garota igual a você";
  • "Você fez tanto a fama de campeão mas quando mais precisei você me deu sua pior versão" (o jogador ganhou a Copa do Mundo pela Espanha em 2010 e diversos títulos com o Barcelona);
  • "Você me deixou a sogra de vizinha, a imprensa na porta e dívidas no Tesouro Público" - a mãe de Piqué comprou uma casa ao lado da residência do ex-casal, e, na separação, o jogador deixou a residência. Shakira responde ainda na Justiça espanhola por uma suposta dívida de cerca de 14 milhões de euros (cerca de R$ 77 milhões) em impostos com o governo espanhol.
Filho de Shakira sugeriu parceria que virou hit mais ouvido do mundo
Piqué mostra relógio da marca Casio, em indireta a Shakira, que diz em música que 'você trocou um Rolex por um Casio'.
— Foto: Reprodução/Internet

"Acho que as pessoas conectam muito com algo que é genuíno, quando vem de um lugar verdadeiro. E o ponto com essa música é que ela se tornou tipo um hino para tantas mulheres. Eu tive um ano muito difícil (em 2022) depois da minha separação. E escrever essa música foi tão importante para mim. Foi uma forma muito saudável de canalizar minhas emoções", afirmou a cantora a Jimmy Fallon.

"Depois que essa música foi lançada, eu senti que não tenho um grupo de fãs, mas de uma irmandade de mulheres que passaram pelo mesmo, que sabem como eu me sinto, que tiveram que suportar tanta coisa como eu tive".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Confira também, as mais lidas do Blogger!

 


Vale Vinil na Palma da sua mão

 


A ‘Vale Vinil’ é um sonho realizado que teve o seu surgimento no ano de 1979 através da paixão para com as Músicas Brasileiras e Internacionais e tem como objetivo, “Resgatar as Maravilhosas COLEÇÕES DE DISCOS DE VINIL” e colocar à disposição dos nossos amigos e clientes amantes do Mundo do Vinil.