2ª seleção da Orquestra Sinfônica Jovem de Taubaté tem inscrições abertas até 19 de maio
As informações são da Prefeitura de Taubaté por Comunicação, 04 de maio de 2023
A Orquestra Sinfônica Jovem de Taubaté (OSITA) abriu inscrições para o 2º processo seletivo de bolsistas. As inscrições podem ser realizadas gratuitamente até o dia 19 de maio por meio do formulário eletrônico disponível no link: ( Audições 2023 )
O cronograma prevê a divulgação dos aprovados na análise documental no dia 30 de maio, e as provas práticas serão realizadas entre 26 e 30 de junho de 2023.
As vagas disponíveis são para arquivista (1 vaga e suplentes); piano (1 vaga e suplentes); violoncelo (1 vaga e suplentes); contrabaixos (suplentes); oboé (1 vaga e suplentes); fagote e/ou contrafagote (1 vaga e suplentes); violino (6 vagas e suplentes) e viola (suplentes).
Confira o edital e outros documentos: 13/22- SELEÇÃO DE MÚSICOS BOLSISTAS PARA A TEMPORADA 2023 E 2024 DA ORQUESTRA SINFÔNICA JOVEM DE TAUBATÉ.
ORIENTAÇÕES
O objetivo da seleção é classificar candidatos para comporem as vagas que, ocasionalmente, não tenham sido ocupadas na primeira seleção, bem como complementar a listagem de classificados a suplentes que foi iniciada na primeira seleção.
Os candidatos que, ocasionalmente, vierem a ser convocados a ocupar as vagas que estejam em aberto, deverão iniciar seus trabalhos junto à Orquestra Sinfônica Jovem de Taubaté (OSITA) logo após encerrado o processo de segunda seleção.
A listagem definitiva de classificados suplentes será formada por ordem decrescente de pontuação considerando–se as melhores notas obtidas na primeira e segunda seleção.
Em qualquer das seleções, um mesmo candidato poderá se inscrever para apenas um único instrumento/função. Se identificados casos de inscrição de um mesmo candidato em mais de um instrumento/função o mesmo será automaticamente eliminado.
Os candidatos eliminados na primeira seleção poderão, sem qualquer impedimento, se candidatarem para a segunda seleção. No entanto, os candidatos classificados (ainda que como suplentes) na primeira seleção não poderão em hipótese alguma se candidatarem para a segunda seleção.
Os candidatos classificados e convocados a ocupar vagas na primeira seleção e que tenham sido desligados (por motivos de falta e/ou descumprimento do edital) não poderão em hipótese alguma se candidatarem para a segunda seleção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário