Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de março de 2023

Kali Uchis prova que está no 1º escalão do pop com estreia no Brasil

Kali Uchis prova que está no primeiro escalão do pop com estreia quente e sensual no Brasil

Recepção calorosa do público mostra que brasileiros consomem, sim, música com influência latina. Cantora fez arranjos novos em '10%' e 'De Nadie', além de incluir trecho de remix brasileiro em 'Dead to Me'.

Kali Uchis durante show no Lollapalooza 2023, em São Paulo
— Foto: Fábio Tito/g1

As informações são do Portal de Notícias G1, de sexta-feira 24/03/2023 por Gabriela Sarmento

Quando Kali Uchis entrou no palco na noite desta sexta-feira (24), no Lollapalooza 2023, ficou claro que ela entregaria um show quente. A cantora americana escolheu "Telepatía", hit absoluto do álbum "Sin Miedo", para arrebatar o público brasileiro desde o começo.


É verdade que àquela altura do festival milhares de pessoas estavam no Palco Budweiser para ver Billie Eilish, headliner deste primeiro dia, mas tinha muita, muita gente para ver Kali também. Dava para ouvir.

Depois de ser criticada no final de semana passado no Chile e na Argentina, Kali mudou o setlist, colocou mais músicas, mas manteve os covers de Don Omar e Lorna.

Em "Dead To Me", uma leve variação com um remix de funk foi bem recebida pela galera. Era um trecho do DJ Mulu, lançado no Youtube há 3 anos.

DJ MULÚ

Kali também fez novos arranjos para "10%" e 'De Nadie", que ficaram com batidas mais pesadas e suingadas.

Mesmo com uma saia curta e um top branco com strass, Kali estava visivelmente com calor e abaixou duas vezes para tomar um ventinho no ventilador no palco. Te entendemos, Kali.

Kali Uchis durante show no Lollapalooza 2023, em São Paulo
— Foto: Fábio Tito/g1

"Fue Mejor", um verdadeiro hino de superação, ganhou performance no chão da cantora com muita gente cantando pensando em ex-namorados(as) certamente.

Ela se dedicou e entregou na sensualidade desde o começo do show ao lado dos seis bailarinos. Tudo a ver com a música que faz.

Kali sabe como poucas falar sobre amor e pisa com força nos atrasos de vida que encontra no caminho. E todo mundo se identifica com a grande gostosa que ela, de fato, é.

Muito bom ver a recepção calorosa do público brasileiro cantando metade do show em espanhol, quebrando um dos maiores percepções equivocadas de que não se consome música com influências latinas no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Confira também, as mais lidas do Blogger!

 


Vale Vinil na Palma da sua mão

 


A ‘Vale Vinil’ é um sonho realizado que teve o seu surgimento no ano de 1979 através da paixão para com as Músicas Brasileiras e Internacionais e tem como objetivo, “Resgatar as Maravilhosas COLEÇÕES DE DISCOS DE VINIL” e colocar à disposição dos nossos amigos e clientes amantes do Mundo do Vinil.