Compre os seus produtos online e retire diretamente na loja Vale Vinil - desta forma, você economiza no valor do frete!
Como retirar o produto que adquiri na loja física?
O serviço de retirada de pedido na loja física, está disponível! Como utilizar?
Caso prefira retirar seu pedido na loja sem a cobrança do frete, escolha a opção no site no ato da compra “retirar na loja” em “meu carrinho”.
Quando posso retirar o meu pedido?
Após a finalização e pagamento do pedido, você receberá em até 24h um e-mail com o assunto “Retirada de pedido” contendo as informações do seu pedido e autorizando a retirada na loja.
É importante saber, que a Loja Física Vale Vinil, abre somente às (quartas, quintas e sextas-feiras das 09 horas até às 19 horas e aos Sábados das 09 horas até às 14 horas) então, a retirada dos produtos na loja física somente ocorrerá sobre o período de funcionamento do estabelecimento.
Importante: O pedido não poderá ser retirado na loja antes do recebimento deste e-mail.
E se eu não receber o e-mail?
Caso não receba o e-mail “Retirada de pedido”, pedimos que entre em contato através dos nossos canais de suporte ao cliente: chat em nosso site ou pelo e-mail contato de Segunda à Sexta-feira das 09:00 às 17:00.
Fale Conosco: https://www.valevinil.com.br/fale-conosco
E-mail Contato: valevinileacessorios@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário