Sabemos o quanto é importante, os nossos amigos e clientes estarem satisfeitos com o produto adquirido em nossa loja. Contudo, é importante que o cliente, conheça de fato como funciona o processo de “Troca, Devoluções”. Diante disto, informamos que todas as ocorrências que envolvam troca ou devoluções, serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidos tendo a considerar que a política aqui publicada, restringe-se aos produtos adquiridos na Loja Virtual da Vale Vinil.
Como devo proceder para solicitar a troca?
Em caso de detecção de irregularidades no ato do recebimento, o cliente, deverá solicitar a devolução através do e-mail: ( valevinileacessorios@gmail.com ) seguindo-se o prazo de 24 horas a contar à data do recebimento do produto para nos comunicar via e-mail e 02 (dois) dias para postar o produto junto aos Correios com destino à loja.
Também cabe ressaltar neste caso, a necessidade de nos informar o código de rastreio informado pela agência entregadora.
Lembrando: O valor será reembolsado via pagamento PagSeguro ou Paypal, Transferência Bancária ou transferência via PIX.
Já em posse do número do pedido e dados cadastrais do cliente, a Vale Vinil, rapidamente irá rastrear em seu sistema, o referido produto e suas características.
Custos
As despesas decorrentes da postagem de devolução “após tratativa entre as partes”, serão custeadas pela Vale Vinil. Contudo, caso haja outras solicitações de troca em um mesmo pedido, podemos exercer do direito de realizar uma nova cobrança de frete via (correios) para o reenvio do produto.
Condições do Produto para Devolução.
O produto deverá ser devolvido na embalagem original acompanhado de todos os seus acessórios conforme informado na publicação de venda (características do produto) também se faz necessário, informar no corpo do e-mail: ( valevinileacessorios@gmail.com ) a devida ocorrência referente ao produto para que sejam verificadas as respectivas avarias destacadas pelo cliente no ato do recebimento.
Avaliação do Produto
Após a chegada do produto na Vale Vinil, verificaremos se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciaremos a restituição devida do produto ou em caso de falta no estoque, estornamos o valor do produto + frete. Em caso negativo, isentam-se da obrigação de cancelar e/ou estornar o pedido/produto.
.webp)



Nenhum comentário:
Postar um comentário