Pitty se apresenta no segundo dia de Lollapalooza 2023 — Foto: Luiz Gabriel Franco/g1 |
As informações são do Portal de Notícias G1, de sábado 25/03/2023 por Carol Prado
Pitty abriu seu show no Lollapalooza, neste sábado (25), com uma faixa recente: "Ninguém é de ninguém", do álbum "Matriz", lançado em 2019. Mas a plateia só pegou no tranco na segunda do setlist: "Memórias", hit do disco "Anacrônico", de 2005.
- AO VIVO: Acompanhe a cobertura do festival
- FOTOS: Veja imagens do 2º dia
Pitty usou a apresentação no Lolla para anunciar uma turnê comemorativa dos 20 anos de "Admirável chip novo", seu álbum de estreia, que saiu em 2003.
Pitty se apresenta no segundo dia de Lollapalooza 2023 — Foto: Luiz Gabriel Franco/g1 |
"A partir da semana que vem, é disco na íntegra, mais algumas surpresas", disse.
Hinos da época do "Admirável" foram os que mais empolgaram. A plateia em peso levantou celulares para filmar trechos de músicas como "Teto de vidro" e "Máscara", primeiro hit da trajetória de Pitty, que fechou o show.
Em um momento meloso que emocionou fãs, ela emendou as baladas românticas "Equalize" e "Na sua estante". Na última, mais uma do "Anacrônico", a cantora fez uma alteração sutil na letra. Para evitar uma conotação machista, cantou "não diga que eu sou louca, tudo vai se encaixar" em vez de "cê acha que eu sou louca, mas tudo vai se encaixar".
"Me adora", do "Chiaroscuro", de 2009, teve coro tão bonito da plateia que a artista fez silêncio e levantou o pedestal do microfone para deixar o povo cantar.
Em "Roda", a única do "Matriz" que entrou além da faixa de abertura da apresentação, fez falta uma participação presencial da banda Baiana System, com quem Pitty gravou a música.
Pitty se apresenta no segundo dia de Lollapalooza 2023 — Foto: Luiz Gabriel Franco/g1 |
Nenhum comentário:
Postar um comentário